sexta-feira, 22 de outubro de 2021

DECRETO QUÂNTICO DE ARCANJO MIGUEL PARA A QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS :

 DECRETO QUÂNTICO DE ARCANJO MIGUEL PARA A QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS : 

(Fazer por 3 dias)

Eu (diga seu nome completo), consciente da minha presença eu sou, invoco Anjos e Arcanjos, Mestres e Amigos das Dimensões mais elevadas, para me auxiliar neste Decreto.

Que o amor do Supremo Criador que existe em mim, purifique meu ser neste momento!

Abro todos os canais multidimensionais para que todos os arquivos de contratos de outras vidas, que estejam no meu Registro Akáshico, se apresentem diante de mim e de toda a equipe que me assiste neste momento.

Invoco do fundo do meu coração, um feixe de raio azul, que ilumina e eleva tudo o que está ao meu redor.

Declaro então, que todos os CONTRATOS  que estipulei em vidas passadas, sejam dissolvidos diante da Luz que estou emanando do meu coração sagrado.

Decreto que todas as Linhas de Tempo sejam organizadas e reequilibradas mediante à Luz que estou implantando agora no lugar deste contrato.

Decreto que, onde havia escuridão, agora há Luz; onde havia dor, agora tem bem estar; onde havia tristeza, agora tem alegria; onde havia medo, agora há certeza e confiança.

Decreto que estou completamente livre e renovado(a)!

Todas as Linhas de Tempo em que existo, estão em harmonia com a Luz que eu sou hoje.

Decreto que tudo aquilo que existe em mim, É AMOR E LUZ!

EU SOU LIVRE! EU SOU LIVRE! EU SOU LIVRE!

EU SOU AQUILO QUE SOU!

(Decreto quântico de Arcanjo Miguel, canalizado por Luciana Attorresi – Trabalhadores da Luz)

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Reiki: o que é e os princípios

Princípios REIKIANOS

- Somente por hoje darei graças por todas as minhas bênçãos.

- Somente por hoje não irei me preocupar.

- Somente por hoje não sentirei raiva.

- Somente por hoje farei meu trabalho honestamente.

- Somente por hoje serei gentil com os que me cercam e todos os seres vivos.

“O Reiki conquistará o mundo para curar seus habitantes e até o próprio planeta” é uma frase gravada na pedra memorial de Usui Sensei, no Cemitério Saihoji de Tóquio. Essa frase é um dos poucos prognósticos que conheço que realmente se tornaram realidade. Em todos os países do mundo e em milhões de corações, o Reiki é praticado em suas diversas formas e usos. O motivo disso consiste num fato simples. Usui Sensei explica: “Todos os seres insuflados pelo sopro da vida (ou seja, aos quais Deus concedeu uma alma) podem praticar o Reiki.”


O que é o REIKI

REI – Significa Universo/ Universal/ Cósmico/ Alma - está disponível para todos, para nos ajudar nos momentos de necessidade e para agir como direcionamento das nossas vidas. É a sabedoria total, a fonte primeira. Deus, Deusa, Criador, Fonte de tudo que é, Aquele que é, Buda, Cristo, Brahma, Ordem Natural...cada civilização, cada cultura, em seu tempo e costume, conheceu ou conhece por um nome diferente.

KI – É a energia Vital que anima todas as coisas vivas, está fluindo em todos os seres vivos, incluindo plantas, animais, minerais e humanos. Os Hindus chamam de Prana, os chineses de Chi, os egípcios de Ka, os gregos Pneuma, os judeus Nefesh, os Kahunas da Polinésia chamam de Mana, os russos de Bioenergia, os alquimistas de fluido da vida e os cristãos de Luz ou Espirito Santo.

REIKI é simples e acessível a qualquer pessoa, sem rituais, dogmas ou conceitos filosóficos. Não depende de qualquer tipo de crença ou concepção religiosa para promover a Cura.

É considerado uma terapia complementar, que já se juntou a medicina Alopática, homeopática, tradicional chinesa, ayurvedica, etc., e ainda a terapias como massagens, cromoterapia, acupuntura, florais, yoga, etc., ampliando os efeitos positivos destas técnicas sem efeitos colaterais ou indesejáveis.

O Reiki é aplicado com toques sutis pelo corpo em pontos energéticos, desfazendo nós, promovendo relaxamento, ativando o sistema imunológico.

O Reiki não se baseia numa determinada filosofia ou religião. 



quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LIMPEZA DE 21 DIAS COM ARCANJO MIGUEL




LIMPEZA DE 21 DIAS COM ARCANJO MIGUEL


Esta é uma oração para proteção, cura e limpeza espiritual. Foi psicografada pela médium Greg Mize, é recomendado que seja feita (lida em voz alta) durante 21 dias seguidos, no melhor horário para cada um.

É uma verdadeira faxina. Proporciona uma poderosa limpeza de limitações, conhecidas ou desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que podem manter esses dispositivos dentro de nós. Enfim, tudo o que nos liga ao sofrimento!

Todos nós, que trilhamos um caminho de autoconhecimento, expansão da consciência e espiritualidade, já vivemos momentos de encruzilhada. Quando queremos deixar velhos trabalhos, relacionamentos, condicionamentos e padrões aprisionadores para trás, mas ainda não sabemos ao certo como fazer nem qual caminho seguir.

Esta cura também traz novas aberturas, abre novos caminhos, traz mais clareza, um novo sentido de propósito e significado para a vida. Vale prestar atenção aos sonhos ou às sincronicidades durante esse processo. As próprias percepções do mundo podem mudar, muitas fichas podem cair. 

Espero que seja de bom proveito, assim como foi pra mim. Vamos ao texto:

ORAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL
Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.

Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.
Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da
dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.

Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de
Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.

Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.

Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint
Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser
perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.

Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as
minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.

Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!

Selah.
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!
("Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”)

DECRETO QUÂNTICO DE ARCANJO MIGUEL PARA A QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS :

  DECRETO QUÂNTICO DE ARCANJO MIGUEL PARA A QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS :  (Fazer por 3 dias) Eu (diga seu nome completo), conscie...

Quem sou eu

Minha foto
Aulas, WorkShops, Palestras, Mostras