sexta-feira, 22 de outubro de 2021

DECRETO QUÂNTICO DE ARCANJO MIGUEL PARA A QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS :

 DECRETO QUÂNTICO DE ARCANJO MIGUEL PARA A QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS : 

(Fazer por 3 dias)

Eu (diga seu nome completo), consciente da minha presença eu sou, invoco Anjos e Arcanjos, Mestres e Amigos das Dimensões mais elevadas, para me auxiliar neste Decreto.

Que o amor do Supremo Criador que existe em mim, purifique meu ser neste momento!

Abro todos os canais multidimensionais para que todos os arquivos de contratos de outras vidas, que estejam no meu Registro Akáshico, se apresentem diante de mim e de toda a equipe que me assiste neste momento.

Invoco do fundo do meu coração, um feixe de raio azul, que ilumina e eleva tudo o que está ao meu redor.

Declaro então, que todos os CONTRATOS  que estipulei em vidas passadas, sejam dissolvidos diante da Luz que estou emanando do meu coração sagrado.

Decreto que todas as Linhas de Tempo sejam organizadas e reequilibradas mediante à Luz que estou implantando agora no lugar deste contrato.

Decreto que, onde havia escuridão, agora há Luz; onde havia dor, agora tem bem estar; onde havia tristeza, agora tem alegria; onde havia medo, agora há certeza e confiança.

Decreto que estou completamente livre e renovado(a)!

Todas as Linhas de Tempo em que existo, estão em harmonia com a Luz que eu sou hoje.

Decreto que tudo aquilo que existe em mim, É AMOR E LUZ!

EU SOU LIVRE! EU SOU LIVRE! EU SOU LIVRE!

EU SOU AQUILO QUE SOU!

(Decreto quântico de Arcanjo Miguel, canalizado por Luciana Attorresi – Trabalhadores da Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECRETO QUÂNTICO DE ARCANJO MIGUEL PARA A QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS :

  DECRETO QUÂNTICO DE ARCANJO MIGUEL PARA A QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS :  (Fazer por 3 dias) Eu (diga seu nome completo), conscie...

Quem sou eu

Minha foto
Aulas, WorkShops, Palestras, Mostras